segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Corpo da professora Margareth Moura é sepultado no Cemitério de São Benedito 

                                                                 foto Facebook
O corpo da professora Margareth Moura, foi sepultado por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (31) no Cemitério de São Benedito no centro da cidade.  

Margareth morreu na tarde de sábado (29) em meio a uma confusão, no povoado Sambaiba (zona rural de Caxias) quando tentava apartar uma briga. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo. O autor do crime ainda não foi localizado pela policia. A professora sempre participava com a família de festas na zona rural e era muito querida. Neste fim de semana ela iria participar dos festejos em homenagem a São Raimundo Nonato na localidade onde aconteceu o fatídico acontecimento.

Familiares, parentes, colegas de trabalho e alunos, lamentaram a morte da professora em suas redes sociais. A maioria deles acompanharam o cortejo fúnebre, que saiu da rua São Pedro, bairro Seriema, e seguiu pela Avenida Santos Dumont até o cemitério, onde sob forte comoção e debaixo de um sol forte foi realizado o sepultamento.

"Hoje a rua São Pedro, seus alunos e família amanheceram triste pois perdemos uma pessoa muito querida que Deus possa confortar a todos principalmente a família", postou uma amiga da família nas redes sociais. 

Margareth Moura, tinha 58 anos, era casada com o policial militar aposentado mais conhecido como Sebinho e deixa duas filhas. 

De já o Blog se solidariza com a família enlutada pela irreparável perda.