sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Deputados participam de Convenção Estadual do PDT em São Luis 

Agencia Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, e um grupo de deputados participaram, em São Luís, na manhã desta sexta-feira (28), da Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A solenidade, que também teve a participação do governador Flávio Dino, do ministro do Trabalho, Manoel Dias, do ex-ministro Carlos Lupi e de um grande número de dirigentes partidários e líderes políticos, marcou a filiação ao PDT dos prefeitos Edivaldo Holanda Júnior (São Luís), Léo Coutinho (Caxias) e Gil Cutrim (São José de Ribamar).
 
Durante a cerimônia, realizada no Patrimônio Show, na Praia Grande, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, proferiu um discurso destacando a importância do fortalecimento do PDT no Maranhão.

“O PDT é um partido do qual nós ficamos honrados em fazer parte. É um partido que, sob a liderança do deputado federal Weverton Rocha, de Julião Amin e de outros companheiros, fica cada vez mais forte em nosso Estado. E isto é bom, porque o PDT é mais do que um partido aliado, é um parceiro de primeira hora do governador Flávio Dino, e isto é bom para o Maranhão”, discursou Humberto Coutinho.

A Convenção Estadual do PDT também contou com a presença dos deputados Rafael Leitoa, Fábio Macedo, Fábio Braga, Othelino Neto, Stênio Rezende, Valéria Macedo, Paulo Neto e Glalbert Cutrim. Na ocasião, o deputado federal Weverton Rocha foi declarado presidente do PDT no Maranhão.