segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PPS realiza convenção na Câmara Municipal
Da esquerda p/ direita, vereadores Irmã Nelzir, Paulo Simão, Durval Junior, Mário Assunção e Luis Lacerda, formam a maior bancada de um partido na Câmara de Caxias, o PPS.
O PPS de Caxias realizou sua Convenção Municipal na manhã desta segunda-feira. Filiados e simpatizantes prestigiaram o evento. Na ocasião, foram eleitos os membros do Diretório Municipal e de sua Comissão Executiva.

Os membros da nova Executiva do PPS-Caxias são os vereadores: Mário Assunção como presidente; Durval Junior (vice-presidente);  Luis Lacerda (1º secretário); Irmã Nelzir (2º secretário) e Paulo Simão (delegado). 

Participaram do evento realizado no plenário da Câmara, o prefeito Léo Coutinho, a presidente da Casa, vereadora Ana Lucia, além de secretários municipal, a ex-prefeita de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar e o ex-vereador Kedson Lima tam bém marcaram presença. 

Vários oradores discursaram e nitidamente deu para entender que o objetivo do PPS caxiense nas eleições de 2016 será dar o suporte necessário a seus candidatos, com apoio incansável da executiva municipal, que não medirá esforços para promover o crescimento do partido no municipio e todos vão marchar unidos no projeto político da reeleição do prefeito Léo Coutinho.