quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeitura incentiva vinda do plano de saúde Uniplam para Caxias 


A Prefeitura de Caxias convida todos os servidores municipais e população caxiense a comparecerem ao coquetel de lançamento do plano de saúde Uniplam em Caxias. O evento acontece nesta sexta-feira (2), a partir das 8h, no auditório da Prefeitura.

O Uniplam, plano de saúde nascido no Piauí e com mais de 10 anos de mercado, oferecerá cobertura assistencial em atendimento de urgência, emergência 24h, cirurgias, internações, partos e UTI.

Segundo o diretor-geral do Uniplam, Ney Paranaguá, Caxias é uma cidade em pleno desenvolvimento, por isso decidiu-se incluí-la na expansão da empresa. “O projeto inicial é abranger os servidores públicos da cidade, bem como o atendimento à população caxiense”.

Benefícios

Os usuários do plano de saúde de Caxias também terão acesso à cobertura de atendimento no Hospital Centro Médico de Caxias e da rede credenciada, que inclui os centros hospitalares e clínicas em Teresina. Os clientes também poderão usufruir da Rede Amiga, que permite a realização de consultas agendadas e exames ambulatoriais com valores diferenciados.

Ney Paranaguá destaca ainda os benefícios de aderir a um plano de saúde. “Possuir a cobertura de um plano de saúde com rede credenciada em algumas cidades é essencial para garantir a segurança pessoal e familiar. Em Caxias, o Uniplam chega oferecendo pronto-atendimento 24 horas. Além disso, os caxienses que, comumente, procuram Teresina para tratar questões de saúde agora poderão contar com a facilidade de um plano”.

as informações são da ASCOM