segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resenha da sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira 


Foi bastante tranquila a sessão realizada nesta segunda-feira no plenário da Câmara Municipal de Caxias. 12 (Ana Lucia Ximenes, Jerônimo, Mario Assunção, Fabio Gentil, Catulé, Benvinda, Taniery, Luis Carlos, Durval Junior, Irmã Nelzir, Luis Lacerda e Genival Moto Peças) dos 19 vereadores participaram dos trabalhos legislativos.

Apenas os vereadores Fábio Gentil, Durval Junior e Jerônimo Ferreira, fizeram uso da palavra no pequeno expediente.

O vereador Fábio Gentil voltou a criticar a retirada da subestação de energia do Hospital Regional, que foi levada de Caxias para a cidade de Pinheiro, onde as obras de construção da unidade hospitalar do estado naquele municipio estão bem mais adiantada. 

O governista Durval Junior rebateu, as palavras do oposicionista Gentil, disse que a subestação de energia do não foi retirada completa, somente algumas peças foram emprestadas, e tão logo as obras do Hospital forem concluídas, serão trazidas de volta pra Caxias.  

A convenção municipal do PP, que será realizada nesta terça-feira (15) no plenário da Casa, foi o tema escolhido pelo vereador Jerônimo. Na oportunidade, o parlamentar progressista convidou os vereadores e as pessoas que estavam na galeria para prestigiarem o evento político que contará com a presença do deputado e vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão. 

Como não havia nenhum vereador inscrito para falar no grande expediente, a presidente Ana Lucia Ximenes fez suas considerações finais e encerrou os trabalhos.