quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vereador Mario Assunção da boas vindas aos novos edis do PPS 


Na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal, o vereador Mario Assunção subiu na tribuna e deu as boas vindas aos vereadores, Durval Junior, Irmã Nelzir e Paulo Simão, que assinaram a ficha de filiação do PPS (partido popular socialista). Os novos filiados se juntaram na bancada, a ele próprio (Mário Assunção) e ao vereador Luis Lacerda. O PPS conta agora com cinco representantes no parlamento caxiense. 

"A eleição 2016 começa a se desenhar e o PPS sai na frente. Nós temos compromisso com as mudanças e ocorrências que aconteceram dentro do nosso municipio e vamos apoiar o projeto de reeleição do prefeito Léo Coutinho. Quero saudar e dá as boas vindas aos nossos novos companheiros Durval Junior, Paulo Simão e Irmã Nelzir que engrossaram as fileiras do PPS", disse Assunção. 

Mario Assunção disse ainda que a deputada federal, Eliziane Gama, o convidou para presidir o PPS no âmbito municipal. "A presidente regional, deputada Eliziane Gama, me fez o convite para assumir, e eu aceitei, a direção do PPS caxiense. Vamos realizar um encontro regional do partido aqui em Caxias e durante esse encontro iremos assumir o diretório municipal do partido", concluiu.