terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vereadora Irmã Nelzir solicita recuperação de estrada vicinal 

Estrada vicinal que dá acesso aos povoados Capão, Canoas e Arara
A vereadora Irmã Nelzir, na sessão desta segunda-feira (21), apresentou um indicativo solicitando que a prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Infraestrutura providencie a recuperação da estrada vicinal que interliga os povoados Canoa, Condavél e Arara, na zona rural do município.

Na sua justificativa, falando no pequeno expediente dos trabalhos legislativos, a parlamentar enfatizou que o Município necessita prestar os serviços de transporte de alunos das localidades citadas na solicitação,  bem como atender a pacientes e cidadãos que necessitem de atendimento medico, dentre outros. 

"Esta é uma importante via de acesso a várias comunidades da zona rural de nosso município e no estado em que se encontra tá dificultando o transito das pessoas que veem a cidade todos os dias. É uma estrada cheia de ladeiras, em uma dessas subidas, viajando no sábado para a região, presenciei o sofrimento de uma idosa sendo transportada em um carro de mão por quase 2 km para poder ter acesso a um transporte e viajar até a sede do municipio", falou a parlamentar.