quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Nesta sexta-feira Casa Brasil realiza Feira de Conhecimentos 


A Casa Brasil, projeto vinculado à Secretaria de Assistência Social, promove nesta sexta-feira (27) a III Feira Inter modular "Conhecimento e Cidadania Morando Juntos". A abertura acontecerá às 8h30, no Auditório da Casa Brasil, e as atividades seguem durante todo o dia até às 17h.

Na ocasião, cada curso vai trabalhar uma temática própria da sua área, com dicas importantes que possam contribuir para o dia a dia dos participantes. O de informática, por exemplo, irá abordar a questão das pragas digitais como vírus e a forma de evitá-los.

No Estúdio Multimídia, haverá o Show de Talentos, quando os alunos poderão mostrar um pouco do que aprenderam no curso e ainda trazerem diversão para a feira. Além disso, haverá a Rádio ao vivo, comandada pelos alunos da Oficina de Rádio.

Também estão previstos espaços dedicados ao "Espetacular Mundo da Ciência", produzido pelo Laboratório de Ciências, "Uma viagem pelo mundo da leitura, organizado pela equipe da Biblioteca, e o "Caminho da Informação", promovido pelo Laboratório de Informática.

A Casa Brasil está localizada na Avenida Senador Alexandre Costa, S/N, próximo ao Restaurante D'Cantus.

as informações são da ASCOM