segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeitura de Caxias realiza sorteio dos endereços de imóveis dos blocos E e F do Residencial Vila Paraiso 


Na tarde desta segunda-feira (16), no Ginásio Governador João Castelo, foram sorteados mil endereços das casas dos blocos E e F do Residencial Vila Paraíso. Participaram da solenidade vereadores, secretários, representantes da Caixa Econômica Federal (banco financiador dos blocos E e F) e os beneficiados das casas.

Luiza do Espírito Santo é uma das contempladas que está feliz com a ideia de deixar de viver de aluguel com a casa própria. “Há muitos anos moro de aluguel e é muito difícil, principalmente para quem ganha apenas um salário mínimo. Estou muito contente com essa oportunidade”.

Luiza do Espírito Santo foi contemplada no sorteio dos endereços 
Para mostrar a transparência do sorteio, a comissão de acompanhamento e auditagem do sorteio, formada por representantes de vários segmentos, estava presente no sorteio.

“Estamos felizes em acompanhar o desenvolvimento, a implantação e a entrega dessas casas, que são o sonho de tantos caxienses. Guardem esse bem precioso que é de vocês e de suas famílias”, declarou a gerente local da Caixa, Sílvia Maciel.

Pres. da Câmara, vereadora Ana Lucia Ximenes, na solenidade
As casas dos blocos E e F do Residencial Vila Paraíso foram construídas em convênio com o Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, uma parceria entre a Prefeitura de Caixas e a Caixa Econômica.

A vistoria nos imóveis acontece nesta terça (17), para quem é do bloco E, e quarta-feira (18), para o bloco F, sempre a partir das 8h da manhã. “Os beneficiários, agora com os endereços fixos, devem se dirigir ao Residencial Vila Paraíso nos dois dias para conhecer suas casas”, frisa o secretário de Planejamento, Vidigal Torres.

as informações são da ASCOM