sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Presidente da Câmara participa da abertura da Agritec  

Presidente Ana Lucia Ximenes, ultima da esquerda p/ a direita
A Agritec - Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia - está tornando-se já  um evento tradicional do setor no Estado. Este ano ela vem com mudanças, as quais visam ampliar e melhorar a interatividade não só com a classe produtora, mas também com o público em geral, que costuma participar e frequentar os stands e os campos.

O crescimento da Feira oportuniza a visibilidade do município não só no Estado, mas também no país, o que é de suma importância para quem objetiva o crescimento e fomentem a economia no município de Caxias e nos demais municípios que integram a região Leste maranhense.

A presidente da Câmara de Caxias, vereadora Ana Lucia Ximenes, ao lado do governador Flávio Dino, do prefeito Léo Coutinho e do presidente da AL, deputado Humberto Coutinho, participou do dispositivo de honra que fez a abertura oficial do evento. A parlamentar em uma conversa rápida com o titular do Blog aproveitou para parabenizar o empenho dos organizadores e a crescente que a Agritec demonstra este ano. “Congratulo a todos os organizadores pelo empenho e dedicação como foi organizado esse evento que eleva o nome de Caxias dando-lhe visibilidade no setor. O sucesso que me refiro pode ser observado até mesmo por aqueles que não estão acompanhando a feira de perto, e isso é motivo de orgulho para nós”, disse Ana Lucia Ximenes.  

Mais  

Em 2014, a Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia foi promovida pela primeira vez na cidade de Caxias a partir de uma ideia conjunta da Embrapa, do Sindicato Rural e da Prefeitura de Caxias.

A feira contempla agricultores de mais de 20 municípios do Leste Maranhense.