sábado, 14 de novembro de 2015

Preso pela Policia Civil homem que assassinou idoso na zona rural de Aldeias Altas 

Na manhã desta sexta-feira (13), Antonio Mauro da Conceição, vulgo Siricora (foto), de 35 anos de idade, foi preso pela Policia Civil dentro de uma van tentando fugir para o municipio de Codó. Antonio Mauro assassinou a pauladas o idoso Sebastião Queiroz, de 77 anos de idade. O crime foi cometido no dia 08 deste mês e aconteceu na localidade Faveira, zona rural de Aldeias Altas. 


Após cometer a barbárie, Siricora se evadiu do local tomando rumo ignorado, mas a policia continuou as investigações, fazendo uma varredura na região e 05 dias após o assassinato conseguiu localiza-lo tentando fugir para Codó. A prisão foi decretada pelo juiz Paulo Afonso Vieira Gomes, da 3ª Vara da Comarca de Caxias. 

Durante depoimento prestado na Delegacia de Caxias, o assassino disse que matou o idoso para se defender, já que a vitima chegou a agredi-lo com um bastão, usado para se locomover e apoiar. 

Antonio Mauro, o Siricora, foi autuado e levado para a CCPJ onde se encontra recolhido, ficando a disposição da Justiça para responder pelo crime bárbaro que cometeu. 




  
Na manhã deste sábado, (22) Romário da Silva de 19 anos foi preso pela Polícia Militar em uma mata na Zona Rural à oito quilômetros de Porteirão próximo ao Rio dos Bois. Romário assassinou com pauladas e golpes de podão, Cosme Amâncio da Silva de 64 anos na manhã do dia 13 deste mês. - See more at: http://www.conexaopolicial.com.br/index.php/ultimas-noticias/83-noticias-policiais/2757-homem-e-preso-por-assassinar-brutalmente-idoso-de-64-anos#sthash.Qe19Qo3S.dpuf