terça-feira, 22 de dezembro de 2015

União dos Moradores do Bairro São Francisco realiza festa de Natal para crianças 

                                                                             divulgação
Os moradores dos bairros São Francisco, Baixinha e adjacências participaram da festa de Natal realizada na tarde de sábado (19) na sede da União de Moradores que congrega aquelas comunidades. Além da distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante, as crianças se divertiram com na piscina de bolinha e cama elástica e foram presenteadas com brinquedos.

A comemoração esta se tornando um tradição no bairro e sempre coordenada pela União de Moradores que tem como presidente o jovem Sebastião Oliveira. O III Natal da União contou com a participação de aproximadamente 600 pessoas, entre crianças, jovens e adultos.
 
A confraternização natalina que é uma realização da União de Moradores do Bairro São Francisco também contou com o apoio do prefeito Léo Coutinho. 

Para o presidente da UNISF (União de Moradores do Bairro São Francisco), Sebastião Oliveira, este tipo de evento ajuda a levantar a autoestima dos moradores e faz com que a criança de hoje sinta-se valorizada para ser um cidadão melhor no amanhã.