quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

04 assaltos a mão armada são registrados pela Policia na noite desta quarta-feira (13) em Caxias 


O Serviço de Inteligência do 2º BPM está em diligência para tentar prender duas pessoas que em uma moto Pop de cor vermelha praticaram assaltos com o uso de arma de fogo na noite desta quarta-feira (12) em Caxias. Uma das vítimas foi uma enfermeira de nome não revelado. Ela foi assaltada quando chegava em sua residência que fica localizada na rua Saturnino Belo, bairro São Francisco. 

O relato passado para a Polícia pela enfermeira é que os dois homens armados  levaram seu telefone celular. Depois da ação, os ladrões fugiram. A vítima procurou o 1º DP para registrar a ocorrência.

Ainda na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar registrou três assaltos. Um deles ocorreu nas imediações da Praça do Castelo Branco. Dois homens com as mesmas características do primeiro roubo, um de cor morena e outro de cor branca, tomaram de assalto a bolsa com todos os pertences de uma senhora. Quase que ao mesmo tempo, foi registrado outro roubo. Desta vez nas imediações da Avenida Matões, no Residencial Eugenio Coutinho. Uma mulher foi a vítima dos ladrões. Ela teve o aparelho celular tomado. O 4º assalto praticado pelos bandidos da "Pop vermelha" foi registrado no bairro Trizidela. 

As quatro vitimas registraram B.O. no plantão do 1º DP. O SI do 2º BPM e policiais militares estão no encalço dos bandidos, prende-los, é uma questão de tempo.