quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeito de Afonso Cunha é cobrado por professora através de rede social 
 

A professora de Afonso Cunha, Francilene Brito resolveu realizar um protesto diferente para cobrar seu salário atrasado ao prefeito José Leane e a secretária de Educação, professora Zizete Pereira. Através do seu perfil no Facebook (veja), a professora Francilene Brito resolveu expor a real situação salarial dos professores e servidores da Educação do município.

“Bom dia meus amigos, venho manifestar a minha indignação diante de tanta falta de respeito para conosco professores e demais servidores, pois nosso salário de dezembro nunca saiu e as promessas não são boas, e o contador vem dizer que recebemos o décimo no dia 30 de dezembro, quero dizer ao senhor que não temos culpa das lambanças que o prefeito vem fazendo, Senhor prefeito respeite-nos e será respeitado”, desabafou Francilene Brito.

Outro protesto pelo atrasado salarial foi realizado na principal Avenida de Afonso Cunha, mas, precisamente na estátua do poeta Afonso Cunho onde fixaram um cartaz que diz, "Sr. prefeito e secretária de Educação, nós professores e demais servidores queremos nosso salário! Obrigado".