sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Fogos de artifícios e chuva na virada do ano em Caxias 


A chuva que caiu na cidade na última noite de 2015 não impediu os caxienses e turistas de comemorarem a chegada do ano novo na Princesa do Sertão, na "Festa da Virada - Réveillon Cada Vez Melhor". O evento foi uma realização da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Turismo.

Na Avenida Senador Alexandre Costa foi montado palco, banheiros químicos e área de alimentação, além das equipes de segurança e socorristas. “Uma ótima estrutura que propiciou além da diversão dos participantes, uma renda extra para os vendedores ambulantes”, como destacou o autônomo Cristiano Silva.


 Shows

Abrindo os shows da noite, a caxiense participante do The Voice Brasil, Tori Huang, agitou o público com seu repertório eclético.

Meia noite foi o momento da tão esperada queima de fogos, que agradou a quem assistiu ao espetáculo.

Depois, foi a vez do sertanejo universitário do consagrado artista caxiense Bill Martins.

E fechando a Festa da Virada, a voz do paredão Romim Mata tirou todo mundo do chão.

Na avaliação do secretário de Cultura, Léo Barata, o povo de Caxias se fez presente. "Muita gente, apesar da chuva e de outros eventos que estão acontecendo nesse circuito, nos restaurantes, churrascarias, bares. E isso engrandece mais ainda a avenida Alexandre Costa”.

as informações são da ASCOM