segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mais um veiculo roubado é recuperado pela Policia Militar...


O Serviço de Inteligência do 2º BPM recebeu na manhã deste domingo (17) que um indivíduo, pilotando uma motocicleta esteve no Bar do Moita localizado no bairro Baixinha, a procura dos documentos e chave de um veiculo S10 que estavam escondidos em meio a vegetação existente no local citado. 

Os agentes do SI/2º BPM  se deslocaram até o local para averiguar a denúncia e encontraram o documento (CRLV) e a chave de ignição de um veículo de cor branca, placa OVX-2138 (Teresina/PI), e que após consulta chegaram a conclusão que o veículo havia sido tomado de assalto na noite de sábado (16) na capital piauiense.


Uma equipe do Serviço de Inteligência  juntamente com o Grupo da Força Tática fizeram várias buscas em pontos estratégicos da cidade eno final da tarde de domingo (17) encontraram  o veiculo  no estacionamento de um posto de gasolina, localizado à margem da BR-316, bairro Volta Redonda.

Nenhum envolvido no assalto foi identificado pelo SI. Às 20h30 os PMs fizeram a condução do veiculo e apresentaram o mesmo no 1º DP.

O proprietário foi informado da recuperação do veículo e já está em Caxias para recebê-lo.

Dentro de uma semana a PM conseguiu recuperar 02 veículos da mesma marca e modelo que haviam sido tomados de assalto.  

fotos e fonte: Portal Noca