quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PM recupera moto roubada na zona rural de São João do Soter 


Através de uma ação unificada entre o Serviço de Inteligência (SI) e o Grupo de Operações Especiais (GOE) do 2º BPM, uma moto Honda Biz (foto), de cor vermelha, foi recuperada na tarde desta terça-feira (12), no povoado Vassouras, próximo ao Santuário de São Francisco, na zona rural de São João do Sóter.

A motocicleta estava escondida dentro de um matagal que fica localizado atrás da casa de um homem identificado como Francisco Policarpio Machado, conhecido como "Chico Baixinho, de 57 anos. O veículo estava coberto com uma lona de plástico e com palhas de babaçu, que estava dificultando a visualização do transporte. 

A motocicleta recuperada com placa PSC-7503, havia sido tomada de assalto na noite do dia 17 de dezembro de 2015, no bairro Nova Caxias.

Chico Baixinho informou aos PMs que havia comprado o veículo ao custo de R$ 2.800,00 de um indivíduo conhecido como Ronaldo.

Ainda no povoado, durante averiguação, os PMs também localizaram Ronaldo da Silva Moura, 23 anos, o qual é apontado como responsável em receber as motocicletas roubadas e vendê-las a moradores da região.

Ronaldo foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes em Caxias, juntamente com a motocicleta recuperada.
 
Ainda durante a operação outras duas motocicletas foram apreendidas na MA-127 e encaminhadas para a CIRETRAN em Caxias e seus condutores autuados por irregularidades no trânsito.
 
fonte: Mano Santos