quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Agência dos Correios é explodida por bandidos 


Se já não bastassem as inúmeras explosões de bancos/caixas eletrônicos no Maranhão, os criminosos começaram, nesta quinta-feira (25) a também explodirem agências de Correios.
 
Cerca de seis bandidos em duas motos e um carro de apoio, por volta das 2h, explodiram uma agência do Banco Postal dos Correios em Presidente Médici e, após a explosão, conseguiram levar o cofre.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram por uma estrada vicinal e tomaram rumo ignorado. Até o momento ninguém foi preso e os Correios não informaram o valor do roubo.

Segundo o Sindicato dos Bancários, já foram contabilizados 16 (dezesseis) explosões/assaltos a caixas eletrônicos/bancos no Maranhão, durante o ano de 2016, sendo que 13 foram feitos em janeiro e três no mês de fevereiro.

O último e mais grave foi em Colinas, no dia 16 de fevereiro, que infelizmente culminou com a morte de uma pessoa inocente.

É torcer que para os criminosos, além das explosões a caixas eletrônicos/bancos, não comecem a fazer de rotina as explosões as agências dos correios.

Blog do Jorge Aragão