sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Agenda do "Tião Folia" no Carnaval 2016 


A Família Assunção, na pessoa do vereador Mario Assunção, convida você e toda sua família para participar do "Tião Folia", o novo carnaval da cidade, que promete ser a grande surpresa da festa de Momo em Caxias e será realizado a partir deste domingo (07) no Largo de São Sebastião.

No domingo de Carnaval (07), baile vespertino para as crianças a partir de 17h com animação da Banda Furiosa. Haverá ainda premiação para a mais bonita fantasia infantil e também distribuição de pipocas e geladinhos.  


Na segunda-feira (08) gorda de Carnaval haverá o Encontro dos Blocos a partir de 17h com animação do cantor Rony Lima e Banda. O Bloco com o maior numero de componentes será premiado com a distribuição de cerveja em lata estupidamente gelada. 

Encerrando o "Tião Folia" na terça-feira (09) gorda de Carnaval haverá o Encontro dos Paredões também começando a partir de 17h com animação do Paredão do Galinha.  

O vereador Mário Assunção & família de já agradece a todos que participarem desta grande festa carnavalesca. Vale ressaltar com total segurança e muita diversão.