segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jovem de Aldeias Altas é alvejado durante assalto em Caxias 


Na noite deste domingo (21), por volta das 20h30, um jovem identificado como Cicero  Leonardo (foto), de 23 anos de idade,  mais conhecido como Léo Artes, foi assassinado com dois tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Mutirão.

De acordo com informações do blogueiro Adriano Loura, a vitima foi abordado por dois meliantes que estavam em uma moto, sendo que o garupa anunciou o assalto apontando um revolver e ordenando que Léo Artes entregasse o celular. A vitima resistiu em entregar o celular e foi atingindo com um tiro no rosto, baleado, o mesmo ainda tentou correr, mas foi atingindo com outro disparo, desta vez nas costas. Os assaltantes fugiram sem levar nada. Léo Artes faleceu no local do ocorrido. 


O Serviço de Inteligência da Polícia Militar em ação rápida e conjunta com a Força Tática realizaram uma operação imediata em busca dos assaltantes, e por volta de 4h30 da manhã desta segunda-feira (22)  conseguiram prender um dos envolvidos na morte de Léo Artes, ele foi identificado por Adivanilson, que ao receber voz de prisão ainda tentou fugir, mas acabou preso e se encontra agora a disposição da Justiça. De acordo com informações da Policia Militar a dupla já vinha sendo investigada a algum tempo. O outro envolvido ainda não foi capturado. 

fonte e fotos: Blog do Adriano Loura