sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Junior Martins será entrevistado neste sábado no programa 'A Hora da Verdade'


Na 2ª edição do programa 'A Hora da Verdade', apresentado pelo radialista Cesar Sabba, neste sábado (13), com início às 12h, pela ondas da Rádio Sinal Verde FM 103,3 será entrevistado o secretário de Transito e Transporte, Junior Martins (foto). A entrevista é ao vivo. O programa  é transmitido para todo o municipio de Caxias e municípios circunvizinhos

Junior Martins estará respondendo a questões formuladas pelo radialista  Cesar Sabba, e é claro, vai falar sobre política, afinal de conta estamos em um ano eleitoral. Os ouvintes, durante o programa, também poderão formular perguntas ao secretario Junior Martins  através de mensagens pelo WhatsApp. 

Durante a entrevista, o gestor da pasta de Transito e Transportes vai fazer ainda um balanço das ações desenvolvidas pela STRANS durante o ano passado, abordar assuntos importantes como a regularização dos mototaxistas e outros de interesse da comunidade. 

Lembrando mais uma vez que o Programa 'A Hora da Verdade' com o radialista Cesar Sabba, vai ao ar todos os sábados do meio dia às 14h.