sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mulher é assaltada por ladrão disfarçado de mototaxista 


O indivíduo Domingos Francisco Filho (foto),  foi preso por volta das 22h desta quinta-feira (11), nas imediações do bairro Antenor Viana, por uma guarnição do 2º BPM, durante o mesmo tentar empreender fuga após ter praticado um assalto. O fato aconteceu no Residencial Eugenio Coutinho quando Domingos disfarçado de mototaxista assaltou uma mulher de iniciais E.C.M. que reside no citado bairro. O meliante abordou a vitima em uma rua do residencial, agrediu a mesma com socos e puxou sua bolsa à força, levando todos os seus pertences.


A vítima (foto), que estava pilotando uma moto, gritou pedindo socorro e saiu em disparada buzinando perseguindo o falso mototaxista, que não estava armado. Policiais que trabalham no trailer da PM do bairro Antenor Viana, foram acionados e fizeram a perseguição ao bandido, capturaram e o apresentaram no 1º DP para que fosse tomada as devidas providencias  cabíveis. 

Mais
Com o meliante foram encontrados vários cartões magnéticos e a motocicleta Honda Fan, cor vermelha, encontrada no seu poder estava com a placa adulterada por uma fita isolante preta.  



 fonte e fotos: reprodução TV Sinal Verde