terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Léo Barata deixa o cargo de secretario de Cultura  


Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito Leo Coutinho acompanhou o ato solene no qual Léo Barata oficializou sua desincompatibilização  do cargo de secretário municipal de Cultura. O ato ocorreu nas dependências do auditório da Prefeitura de Caxias e contou com a presença de secretários, vereadores, lideranças políticas e produtores culturais.


O prefeito Leo Coutinho fez questão de registrar o seu sentimento de agradecimento e gratidão pela colaboração de Léo Barata com a sua administração. “Os dois primeiros anos da nossa gestão foram difíceis, pois não tínhamos apoio do Governo do Estado. Mas mesmo assim, com determinação e criatividade, conseguimos fazer inúmeras atividades com recursos próprios. Já em 2015 e neste ano, a exemplo do Carnaval, agora com apoio do governador Flávio Dino, demos uma reviravolta, realizando grandiosos eventos culturais".

Na fala da diretora do Memorial da Balaiada, Mercilene Barbosa, representando os segmentos culturais da cidade, o “pedido para que a sucessão de Léo Barata continue com a mesma dedicação para manter as tradições culturais e a preocupação com o patrimônio material e imaterial”.


“Eu mudo de casa, mas continuo no mesmo propósito, buscando solucionar problemas junto à população, e assim crescermos juntos sempre em prol de uma Caxias cada vez melhor”, destacou Léo Barata, que agora retorna à Câmara dos Vereadores.

as informações são da ASCOM