quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Zé Reis & família e o Grupo Forte é o Povo parabenizam Aldeias Altas pelos seus 54 anos de emancipação política
 
O ex-prefeito José Reis Neto & família e o Grupo Forte é o Povo parabenizam o municipio de Aldeias Altas pela passagem, nesta data 11 de fevereiro, dos 54 anos de emancipação política.  

                                                                  (arquivo de família)
O ex-prefeito Zé Reis diz que se sente honrado em ter a oportunidade, de juntamente com seus familiares, amigos e seu grupo político Forte é o Povo, de parabenizar Aldeias Altas e todos os habitantes, que celebram nesta significativa data o aniversário de 54 anos de emancipação política do municipio aldeiense. 

"Meus irmãos aldeienses estamos nos congratulando com todos vocês nesta data tão importante em que o nosso municipio comemora mais um aniversário de emancipação política. É nosso dever nos congratular com este povo tão amado, que por dois mandatos ininterruptos deu a nós a oportunidade para colocar este municipio no caminho certo do desenvolvimento. Portanto a todos os cidadãos de Aldeias Altas nossos votos de prosperidade e muita fé para enfrentarmos os desafios que se mostram visíveis a cada dia, podem acreditar e terem a certeza de quê dias melhores virão"

Fraternalmente, Zé Reis & família e o grupo Forte é o Povo
 
Aldeias Altas, 11 de fevereiro de 2016