terça-feira, 22 de março de 2016

Corpo de professor encontrado morto é trasladado para Fortaleza-CE


Antes de ser trasladado para Fortaleza, onde ocorreu o sepultamento, o corpo do professor Tiburcio Jorge foi velado na manhã desta terça-feira (22) no pátio do Colegio Conego Aderson Guimarães. Professores, alunos e amigos, compareceram ao velório do professor servidor público estadual, de 31 anos, O educador era lotado na Secretária Estadual de Educação do Maranhão. O corpo do professor Tiburcio foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (21) com sinais de estrangulamento no quarto da residencia onde morava no centro de Caxias. 

O funeral ocorreu sob forte comoção. Ninguém conseguiu entender o motivo de tamanha barbaridade, já que o professor era uma pessoa bem relacionada com todos. 

Segundo um amigo, o que mais dificulta a autoria do crime é que o professor, não tinha inimigos e nenhum pertence da residência foi roubado. O que inicialmente descarta a possibilidade de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Durante o velório foi celebrada uma missa de corpo presente no pátio da escola onde ele trabalhava e logo após o corpo foi levado para a terra natal do educador.