sexta-feira, 4 de março de 2016

"Eu não acredito que vamos perder a eleição para um grupo que não existe", diz Ana Lucia Ximenes 


A vereadora e presidente da Câmara, Ana Lucia Ximenes, disse nesta quarta-feira (02) em uma reunião do grupo político comandado pelo deputado Humberto Coutinho e do qual ela faz parte, que pelos anos trabalhando na política, não acredita na derrota do grupo em outubro próximo. "O nosso grupo é imenso e eu nunca ouvi dizer, pelos anos que estou na política,  que um grupo organizado como este e que esta trabalhando. Eu não acredito que vamos perder a eleição para um grupo que não existe", ponderou a presidente do Legislativo municipal. 

Ana Lucia endossou as palavras do deputado Humberto Coutinho, que fez um resumo e no geral elencou os benefícios recebidos por Caxias durante os 12 anos que o municipio é administrado pelo grupo que comanda. "O doutor Humberto fez um apanhado geral de tudo que temos no nosso municipio. Na saúde, só quem não quer ver que melhorou, melhorou e muito. Problema a gente acompanha todos os dias, é no pais inteiro e não vai ser Caxias que vai deixar de existir um problema", enfatizou. 

A chefe do Legislativo acrescentou ainda que tem participado de reuniões e encontros bastante produtivos com o prefeito Léo Coutinho, na zona urbana e zona rural do municipio. "Não vejo nenhum problema das comunidades com o prefeito Léo Coutinho, ele é sempre bem recebido, ouve a população e temos participado de reuniões gigantescas", disse Ana Lucia, que citou uma reunião no povoado Engenho D'agua, que teve a participação dos chefes do Executivo e Legislativo.  

Finalizou sua fala dizendo: Quando chegar o asfalto, a inauguração da UPA e o pleno funcionamento dos postos médicos, eu acredito que não vai ter pra ninguém", disse. 

Recadastramento

O recadastramento eleitoral biométrico é uma das preocupações da vereadora Ana Lucia. A parlamentar pediu o empenho de todos os envolvidos no processo eleitoral, pois o prazo, 25 de março, estipulado pela Justiça Eleitoral está se findando e falta muitos eleitores para fazer o recadastramento. De acordo com Ximenes, a maior evasão no recadastramento de eleitores está na sede do municipio.