sexta-feira, 4 de março de 2016

Ronaldo Chaves será entrevistado pelo radialista Cesar Sabba no programa A Hora da Verdade (Sinal Verde FM 103,3) 


Já está tudo certo e, o principal entrevistado pelo radialista Cesar Sabba, neste sábado (05), no programa A Hora da Verdade, que é levado ao ar todos os sábados a partir do meio-dia pela Rádio Sinal Verde FM 103,3, será o secretário-adjunto de Estado de Assuntos Políticos e Federativo, o vereador licenciado Ronaldo Chaves. 

No citado programa, que começa às 12h, o secretário Ronaldo Chaves deve fazer um amplo  detalhamento de suas atividades á frente da Secretaria, do relacionamento que vem mantendo com as demais pastas, políticos e sobre diversos outros assuntos de interesse da coletividade, como um todo. Na entrevista, Chaves deve abordar a ênfase dada à administração do governador Flávio Dino e também sobre à gestão do prefeito Léo Coutinho. 

Além de diversos outros assuntos de total interesse da comunidade, como Educação, Saúde, Segurança e, é claro a sucessão municipal, deverão ser comentados por Ronaldo Chaves. 

A entrevista promete, portanto não perca amanhã a partir do meio-dia, o vereador licenciado Ronaldo Chaves no programa A Hora da Verdade com o radialista Cesar Sabba.