quinta-feira, 31 de março de 2016

Praça Vespasiano Ramos ficará fechada para revitalização 


Quem quiser passear, bater papo com os amigos e até namorar na Praça de São Benedito, como é conhecida a Praça Vespasiano Ramos, tem mais três dias. A partir de segunda-feira (04) o logradouro publico será fechado para uma revitalização e os frequentadores terão que esperar por alguns meses para poderem voltar a frequentar diariamente uma das praças mais tradicionais e queridas da cidade. Funcionários da empresa contratada pela prefeitura para a revitalização já começaram a cercar o local com compensados (tapumes) nesta quinta-feira (31).


A Praça Vespasiano Ramos passará por uma revitalização completa. No local serão colocadas câmeras de segurança, novo parque infantil para a criançada e bancos, a calçada será trocada e a iluminação reforçada.

De acordo com a Secretaria de Urbanismo, a idéia com a revitalização e readequação da Praça Vespasiano Ramos, é tornar o local mais aprazivel e confortavel para as crianças, comerciantes, mototaxistas e frequentadores em geral. 

Os frequentadores do Bar do Cantarele que pretendem se despedir do antigo piso da Praça têm até o fim da tarde de domingo para dar o último "rolê", tomar aquela cerveja estupidamente gelada, falar sobre politica, futebol, e por que não, falar também da vida alheia...