segunda-feira, 7 de março de 2016

Professor sofre tentativa de latrocínio e na fuga bandido capota o veiculo  

Professor Gil Aragão (foto Facebook)
Na noite deste domingo (06) o professor Gil Aragão (foto) sofreu uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi esfaqueado e teve o veículo roubado por um bandido que lhe havia pedido uma carona. O caso aconteceu próximo a Praça do Viva Cidadão do bairro Campo de Belém.

De acordo com informações da PM, o suspeito que trabalha como lavador de carro abordou a vítima pedindo carona. Como já era de costume, ele mesmo lavar o seu veículo (modelo Fiat, cor branca) e por ser conhecido, o professor resolveu atender o pedido de carona.

Ao entrar no veículo pela porta traseira, o acusado sacou uma arma branca e começou a pedir dinheiro. Como não teve o pedido atendido, desferiu vários golpes de faca, atingindo tórax e pescoço da vítima. O professor brecou o carro e saiu em busca de socorro, momento que o bandido assumiu o volante e empreendeu fuga.

Gil Aragão foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o HGM. Como o estado de saúde dele inspirou cuidados, foi transferido para o Hospital Macrorregional.

Já o acusado, identificado por Joeliton Macedo, durante a fuga, capotou o veículo no KM 41 da MA 127, próximo ao Povoado Bom Jesus, já no município de São João do Sóter.

Ele sofreu várias escoriações e foi encaminhado por policiais para o HGM e depois apresentado na Central de Flagrantes.

Na rede social Facebook amigos do professor Gil Aragão lamentaram o ocorrido e ao mesmo tempo desejam-lhe um pronto restabelecimento e uma ótima recuperação.  

fonte: Noca