sábado, 23 de abril de 2016

"Defender o Brasil é defender o Maranhão", diz Flávio Dino 


“Nosso estado não está pendurado em disco voador”, lembrou o governador do Maranhão, Flávio Dino. Com essa frase, Dino argumentou que tratar da democracia brasileira, como o vem fazendo, é também defender o Maranhão. “Qualquer revés que assole o país, como redução de direitos, ruptura institucional, irá também afetar os maranhenses”, afirmou.
Flávio Dino participou na última quarta-feira (20) do Ato pela Democracia e contra o Golpe que homenageou os parlamentares maranhenses e de outros estados que votaram contra o impeachment.
O governador lembrou que “este evento está na contramão da política tradicional”, afirmou. “Essa gente que acha que o governador tem de se comportar de acordo com seus códigos de conduta equivocados”. Flávio Dino afirmou que segue em sua batalha contra o impeachment também para “mostrar como deve ser feita política de verdade, com cara, com lado e com proposta”.
“Estamos defendendo algo muito maior que uma eleição”, afirmou. “Estamos defendendo o maior ciclo democrático do país, com sete eleições seguidas”.