sábado, 30 de abril de 2016

Edilson Martins solicita serie de melhorias no prédio do Posto de Saúde da Volta Redonda 



Na sessão da Câmara realizada na quarta-feira (27) o vereador Edilson Martins (PSDB) solicita através de requerimento  à Prefeitura que seja feita a reforma nas instalações do Posto Médico da Volta Redonda, localizado na Avenida Volta Redonda. Na solicitação o parlamentar argumenta que "o bom funcionamento da rede municipal de saúde é um dos fatores primordiais e necessários para contribuir com a saúde pública e a qualidade de vida".
A reivindicação partiu de funcionários e usuários da unidade, que solicitam uma série de intervenções, como a pintura e o reparo no revestimento das paredes do prédio  para a retirada de infiltrações e da umidade.
Na mesma sessão, Martins também pede que seja refeito o recapeamento asfáltico da rua Gentil Oliveira no bairro Baixinha, bem como a recuperação da iluminação publica da citada via, pois a escuridão a noite no local facilita à ação dos marginais."Cabe ressaltar que a referida solicitação é um direito do cidadão que paga seus impostos em dia ", diz no requerimento. 
O vereador cobrou ainda que seja feita também a recuperação da rua do Fio no bairro Cangalheiro.