sexta-feira, 29 de abril de 2016

Policia Militar prende dupla com 111 pedras de crack 


Após várias diligencias realizadas pelo Serviço de Inteligência do 2ª BPM, com o intuito de reprimir o tráfico de drogas em pátios de postos de gasolina, localizados em toda extensão da BR-316, no perímetro urbano de Caxias, bairro Volta Redonda, foi efetuada a prisão de dois indivíduos que mais atuavam nesses setores.

Um dos traficantes foi identificado como Francisco Leandro da Silva Brás “Léo”, 24 anos de idade, residente na Vila São José. O outro trata-se de um adolescente de 17 anos de idade, identificado com as iniciais R. B. N .,residente no Campo de Belém, o   qual servia de “avião” para passar a droga.

Além da droga e dinheiro, uma motocicleta, que eles utilizavam para passar a droga nos estacionamentos dos postos, também foi apreendida pelos PMs. A dupla foi apresentada com todo o material apreendido no Plantão Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Francisco Leandro (LÉO) já havia sido preso pela PM, por tráfico de drogas, no dia 14/02/2015. Ele foi encaminhado para a CCPJ onde ficará a disposição da Justiça




as informações são do 2º BPM