terça-feira, 5 de abril de 2016

Prefeito Léo Coutinho assina Ordem de Serviço para construção de quadra poliesportiva na comunidade do Brejinho 


Na manhã desta terça-feira (05), o prefeito Léo Coutinho, acompanhado pelo secretario de governo do Estado, Ronaldo Chaves, demais secretarios e lideranças comunitarias, assinou a Ordem de Serviço para a construção da Quadra Poliesportiva. A referida obra será construída na U.I.M Pedro Neiva de Santana no povoado Brejinho.  

O espaço esportivo beneficiará alunos, professores e colaboradores da escola, além de toda comunidade, gerando oportunidades para a prática de esporte e de lazer.


De acordo com o prefeito Léo Coutinho, a quadra incentivará à permanência dos alunos no ambiente escolar através de projetos voltados ao esporte. “Há muito tempo que os professores, alunos, pais, a comunidade clama por uma estrutura de esporte. e que sirva também para os mais diversos eventos. Ficamos felizes por estarmos realizando este sonho. A retribuição pela confiança que o Brejinho tem com nossa administração é mostrar cada vez mais trabalho”, destacou o prefeito.


O presente evento destaca a atuação do prefeito Léo Coutinho, na busca de qualificar e melhorar ainda mais a Educação caxiense, através do incentivo ao esporte.

O valor do contrato para execução da obra não foi divulgado. O prazo para entrega da quadra é de 180 dias. A quadra poliesportiva terá o tamanho de 38x27 m² de área construída.

Serão 542 alunos do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos beneficiados com mais de 10 modalidades esportivas, além de outras atividades realizadas no local.