quarta-feira, 20 de abril de 2016

Roseana Sarney diz que Dilma escolheu Flavio Dino e por isso ficou à vontade 


A ex-governadora Roseana Sarney, em entrevista ao Blog do Neto Ferreira, falou sobre seu posicionamento favorável ao impeachment da presidente Dilma depois de ter tido o fundamental apoio do PT nas últimas eleições em São Luís.
Roseana justifica o apoio dando a entender que Dilma “escolheu” Flávio. Mesmo sendo de conhecimento de todos que o PT esteve nas campanhas e nos governos da filha do oligarca José Sarney. “Ela escolheu o seu lado e portanto me deixou à vontade para eu me posicionar. Além disso, eu prefiro ficar ao lado do povo. Quero o melhor para o Maranhão!”, afirmou.
A mágoa de Roseana se refere ao fato de Dilma nunca ter pedido votos para a peemedebista. Mesmo com o PT sempre em suas coligações, somente Lula pediu votos para Roseana e Edinho Lobão. Dilma nunca esteve nas campanhas da ex-governadora. Deve ser a isto que se refere Roseana ao falar da “escolha” do lado de Dilma.
Seguindo o discurso de Eduardo Cunha na Câmara, Roseana também pediu iluminação divina a Michel Temer. “Deus ilumine o presidente para que ele possa fazer nosso povo feliz”.