domingo, 10 de abril de 2016

Ruas ficam intrafegavegaveis durante periodo chuvoso

Moradores das ruas 13 de maio (foto) e Luis Rocha, no bairro Nova Caxias estão revoltados com a situação degradante das vias.

Apesar de haver uma camada de asfalto, há buracos e quando chove, a rua fica alagada, impedindo as pessoas de saírem de casa. O que resta do asfalto, as aguas da chuva está levando na enxurrada.

A Câmara Municipal de Caxias aprovou no mês de março requerimento do vereador Genival Moto Peças (PSB) no qual solicita que o prefeito Léo  Coutinho execute as obras de recuperação e pavimentação asfáltica das ruas dos bairros Nova Caxias e Mutirão. 

Rua Luis Rocha no bairro N. Caxias precisa ser recuperada 
Segundo o autor da proposição, é importante ressaltar que os moradores do bairro fazem constantes cobranças em função das ruas citadas encontrarem-se em péssimas condições de tráfego e causando transtornos para quem trafega por aquela região de Caxias. 

Existe informações de que a Secretaria de Infraestrutura, tão logo findar o periodo chuvoso, irá enviar equipe ao local para levantamento técnico das necessidades de todas as vias esburacadas e incluí-los na programação de serviços a serem executadas. 

É aguardar e conferir...