terça-feira, 26 de abril de 2016

Suspeitos de assalto à Clinica de Reabilitação são presos pela policia civil 


A Polícia Civil elucidou o assalto ocorrido na manhã de segunda-feira, (25), onde elementos armados assaltaram pacientes do Centro de Reabilitação Sinhá Castelo, localizado no centro de Caxias. Na ocasião foram roubados vários pertences de pacientes.

Os policiais civis identificaram uma das motocicletas usadas, uma Honda Pop cor branca, cujo o proprietário identificado como Sergio Rodrigues Silva, de 21 anos, foi conduzido ao 1º DP. O dono da moto Honda Biz, cor vermelha, Deuraci dos Santos 22, vulgo Kelson, também foi apresentado na delegacia. Na casa de Kelson foram aprendidos os três celulares roubados e um relógio.  

Foi apreendida ainda a arma do crime, uma pistola de ar comprimido. Após diligências, os policias Identificaram os demais, sendo que dois deles resolveram se apresentar espontaneamente, sendo: Antônio Marcos da Silva Pereira, 20, e Gleison dos Santos, 22. Todos confessaram a autoria do crime, sendo que responsabilizaram a Deuraci a ideia e planejamento, pois ele se tratava com fisioterapia na referida clínica e sabia todos os movimentos, inclusive o local onde haviam dois notebooks de funcionários.

O Sergio, proprietário da moto branca foi isentado de participação, pois emprestou a mesma para o Antônio Marcos, que é seu primo. Em face da legislação Gleison e Antônio Marcos não puderam ser autuados, mas foram indiciados e suas prisões preventivas já foram pedidas.

O quarto elemento também já foi identificado e poderá ser preso nas próximas horas.

fonte: Portal NOCA