terça-feira, 31 de maio de 2016

Câmara envia Moção de Pesar aos familiares de Paulo Rogério, Padre Vicente Brito e João Vilanova



A Câmara Municipal de Caxias encaminhará de forma transcrita o Requerimento Verbal de Moção de Pesar de autoria dos vereadores: Ana Lucia Ximenes e Leonardo Barata e aprovado por unanimidade pelos demais edis presentes na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (30).

"Seja enviado expediente com Moção de Pesar aos familiares de Paulo Rogério, Padre Vicente Brito, João Vilanova e Ieda Morais (morte de sua mãe) pelos falecimentos de entes queridos ocorridos entre as datas de 24 a 30 de maio".

A presidente Ana Lucia Ximenes destacou o legado deixado por cada um dos falecidos que partiram para a vida eterna. Todos de famílias tradicionais e que desempenharam suas funções em nosso município, contribuindo para o desenvolvimento social de Caxias. 

"Rogamos a Deus que conforte todos os familiares, do Paulo Rogério, era sempre alegre participando conosco dos nossos trabalhos, do padre Vicente Brito já jubilado e retornou pra Caxias depois de trabalhar vários anos em Passagem Franca, da mãe da servidora desta Casa, drª Ieda e, do advogado João Vilanova, neste momento de tristeza e dor". falou a chefe do Legislativo. 

Atendendo a uma preposição do vereador Barata foi feito 1 minuto de silencio em memoria dos falecidos. A presidente Ana Lucia convocou que todos ficassem de pé e juntos rezaram a oração do Pai Nosso e Ave Maria.