domingo, 15 de maio de 2016

PSDB municipal realiza encontro regional com a presença do vice-governador Carlos Brandão 

Carlos Brandão durante o encontro falando aos tucanos de Caxias e região 
O diretório municipal do PSDB realizou neste sábado (14), no plenário da Câmara de Caxias, um encontro regional do partido. O evento teve as presenças do presidente estadual do partido, vice-governador Carlos Brandão, do presidente de honra da legenda no Município, Junior Martins, do prefeito e vice-prefeito, Léo Coutinho e Zé Martins, dos vereadores da sigla no parlamento caxiense, Edilson Martins e Léo Barata, além de lideranças politicas e filiados. 
O encontro fez parte já do processo eleitoral deste ano, A reeleição do prefeito Léo Coutinho é uma das prioridades da atual Executiva municipal. 
Prefeito Léo Coutinho, Carlos Brandão, Edilson, Junior e vice Zé Martins 
Para o presidente do partido em Caxias, a reunião teve como foco a intensificação das ações tucanas no município, com o objetivo principal de confirmar a aliança da sigla pela continuidade da atual administração municipal, que terá mais uma vez o aval da população
Estou certo de que formamos a corrente do bem e para o bem da cidade, porque Caxias não pode parar! Meu muito obrigado a todos que compareceram à esse grande evento.”, afirmou nas redes sociais o presidente do PSDB~Caxias, Junior Martins.