quinta-feira, 23 de junho de 2016

Câmara Municipal de Caxias sediará neste sábado encontro do PR (Partido Republicano) 


A Câmara Municipal de Caxias irá sediar neste sábado (25) o Encontro do PR (Partido Republicano). Na oportunidade haverá debates para discutir sobre o fortalecimento da sigla no município e os rumos que os republicanos irão seguir nas eleições de outubro. Estão sendo aguardados na Casa do Povo um grande numero de filiados, militantes e simpatizantes da legenda. O evento terá inicio às 9h30. 
Conforme a organização do evento, que tem a frente o ex-vereador Ximenes, o encontro mira as eleições no município em outubro. “Temos a convicção de que estamos no caminho certo e por isso, a cada dia recebemos mais adesões, de pessoas que entrelaçam seu objetivos e ideais igualitariamente aos do partido, com um único propósito, servir à população”, destacou Ximenes. 
O presidente da Assembleia Legislativa do MA, deputado Humberto Coutinho, deputado e presidente regional do PR, Josimar do Maranhãozinho, vereadora e presidente do legislativo municipal, Ana Lucia Ximenes e o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, deverão marcar presença no encontro, além de outras lideranças estaduais e municipais. 
O encontro do PR municipal é pra ser apenas uma reunião, mas tudo indica que deverá ser transformado em um verdadeiro ato ´politico rumo as eleições de outubro 2016. 
É aguardar e conferir...