quarta-feira, 8 de junho de 2016

Criminosos explodem agencia bancaria em São Domingos do Maranhão 


Mais uma agência bancária no estado do Maranhão foi alvo de ações de criminosos. Desta vez o alvo foi o Banco do Brasil da cidade de São Domingos (foto). 
Foram cerca de sete criminosos, que por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira, explodiram a agência bancária do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão.
Os bandidos ainda tentaram explodir um “cofre inteligente”, que despeja tinta nas cédulas; sem sucesso, eles partiram para tentar arrombar com explosivos os caixas eletrônicos da agência, mas a explosão foi muito grande e terminou por destruir muita coisa e os criminosos praticamente não levaram nada.
De acordo com as informações da própria polícia maranhense, os bandidos ainda fizeram reféns, mas os mesmos foram liberados em seguida.
Com mais essa ação na cidade de São Domingos do Maranhão, sobe para 28, o número de explosões/assaltos a caixas eletrônicos/bancos no Maranhão, durante o ano de 2016. Depois de uma queda no mês de março, a prática criminosa voltou a crescer em abril e maio. Entretanto, essa foi a primeira ação no mês de junho. Veja abaixo a relação completa.