segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ex-prefeito de Aldeias Altas confirma que é pré-candidato a prefeito por ser ficha limpa 


O ex-prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto (PP), em contato com o titular do Blog disse que é sim pré-candidato a prefeito e está confirmadíssimo na disputa eleitoral deste ano.

Zé Reis rebate seus adversários, que sem terem conhecimento da causa, afirmavam que ele estaria fora do pleito por questões judiciais.

Os adversários diziam que Zé Reis não deveria concorrer ao pleito por conta de alguns processos pendentes que enfrentava na Justiça de quando esteve à frente do Executivo (2005-2008 e 2009-2012) e iria colocar no páreo a esposa: Rita Reis. 

Zé Reis disse que é importante ressaltar que não há nada impedindo sua pré-candidatura e que é ficha limpa para concorrer a qualquer cargo.

Na semana passada, no dia 22 de junho, o ex-prefeito foi julgado na sala das sessões do Tribunal de Contas do Estado -TCE e foi absolvido por unanimidade pelo pleno. O placar foi 7X0, nenhum desembargador votou contra o ex-prefeito Zé Reis. O Tribunal de Contas da União emitiu certidão negativa (veja abaixo) de nada consta contra o ex-gestor aldeiense.

"Inexiste qualquer impedimento, seja de que natureza for, para minha candidatura ao cargo de prefeito de Aldeias Altas, uma vez que sou ficha limpa nada havendo que desabone minha conduta e também minha vida", explicou. 

Ainda no dialogo com o titular do Blog, o ex-prefeito relata que há interesse na disputa pelo Executivo de Aldeias Altas, bem como, está preparado para a eleição mediante o clamor da população e o apoio de seu aliados políticos.

"Minha pré-candidatura ta sendo impulsionada pelo clamor popular que vem pedindo o meu nome no pleito que se aproxima. Quero novamente dar minha contribuição em prol do povo de Aldeias Altas que bem avaliou a gestão dos meus dois mandatos como prefeito", finalizou. 

Abaixo as cópias das certidões negativas do Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Contas da União.