terça-feira, 28 de junho de 2016

Feriado altera a rotina de Caxias nesta quarta-feira 


Amanhã, dia de São Pedro, a rotina de Caxias será alterada. Isso porque o comércio e órgãos públicos fecham as portas. Continuam funcionando normalmente somente alguns serviços e supermercados.

29 de junho, Dia de São Pedro, é considerado feriado municipal, portanto o comércio deverá permanecer fechado. Mas, algumas lojas do centro comercial irão abrir as portas até o meio-dia. 

Serviços

Nas agências bancárias e casas lotéricas, não haverá atendimento amanhã (29). Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone para fazer transações financeiras.

Na quinta-feira (30), o expediente será normal. Os carnês e contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) vencidos no dia 29 poderão ser pagos sem acréscimo no dia 30.

As agências dos Correios também não abrirão as portas amanhã (29). O funcionamento volta ao normal na quinta-feira (30). O mesmo se aplica às casas lotéricas.

O expediente na Cidade do Judiciário será suspenso nesta quarta-feira.

A Prefeitura de Caxias e a Câmara Municipal fecham as portas no feriado de São Pedro. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na quinta-feira 30 de junho.