domingo, 26 de junho de 2016

PR Caxias realizou encontro na Câmara Municipal 


O Partido da República de Caxias realizou neste sábado (25), um grande encontro da legenda na Câmara Municipal. O evento foi aberto ao publico e a galeria da Casa do Povo ficou lotada de militantes e simpatizantes. Os trabalhos foram coordenados pelo ex-vereador Ximenes (presidente da sigla). O prefeito Léo Coutinho marcou presença. A ausência sentida foi da maior liderança do partido no município, a vereadora e presidente do Legislativo municipal, Ana Lucia Ximenes, que não participou do encontro por motivo de força maior.  


De acordo com o presidente do PR, ex-vereador Ximenes, o encontro buscou o fortalecimento do partido no município. “Queremos estimular o crescimento da legenda e atrair bons quadros para o partido. Temos muito potencial aqui. O PR apoia a reeleição do prefeito Léo Coutinho, pois somente assim será possível desenvolver mais ações para o progresso municipal”, afirmou Ximenes. 


O prefeito Léo Coutinho durante o encontro destacou o acolhimento que tem recebido em sua caminhada rumo a reeleição. "Foram muitos os ataques que recebi, daqui mesmo de onde estou (da tribuna) falando, com a tentativa de desequilíbrio do nosso projeto. Hoje estamos recebendo o apoio do PR e isso nos deixa mais fortes e robustos, isso mostra que todos vocês acreditam no nosso compromisso de continuar com uma Caxias cada vez melhor", disse Léo Coutinho, que no pronunciamento elencou as principais obras realizadas na sua administração no comando da prefeitura. 


O evento registrou os novos integrantes do partido e também, foram apresentados os pré candidatos a vereadores da sigla. Ximenes destacou ainda a importância dos filiados para o partido. "A base de um partido é feita de seus filiados. Nós do PR não estamos preocupados com quantidade e sim com qualidade". disse o ex-vereador. 

Ooooppp