quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prefeitura de Caxias segue investindo no recapeamento asfáltico de ruas...  


A Prefeitura de Caxias segue com os investimentos na melhoria da infraestrutura da cidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha em pleno feriado do dia (29) de São Pedro no recapeamento asfáltico das Ruas São Vicente de Paula e Governador Luis Rocha, ambas situadas no bairro Mutirão. 

O prefeito Léo Coutinho (PSB) acompanhou de perto nesta terça-feira (28) o inicio e hoje pela manhã acompanhou o andamento das obras. Segundo ele, os serviços de recuperação e recapeamento estão avançando por toda a cidade, transformando a realidade dos bairros.
“São essas realizações  que elevam a alta estima e a qualidade de vida da nossa população, melhoram a locomoção dos pedestres, o trafego de veículos e valorizam também as residencias”, disse o gestor municipal.

O ex-secretario de Transportes, Junior Martins, o secretario de Infraestrutura, Antonio Paiva e o vereador Edilson Martins estiveram vistoriando as obras de recapeamento das ruas do Mutirão, conversaram com os moradores e observaram no semblante de cada um o contentamento pela chegada do asfalto e consequentemente a recuperação das ruas. 
Outras frentes de trabalho estão fazendo intervenções de tapa buracos nas ruas de outros bairros. Vale ressaltar ainda que os bairros Trizidela e Salobro já foram beneficiadas com os serviços de recapeamento asfáltico.