sexta-feira, 3 de junho de 2016

Prefeitura inicia obras de recapeamento com o programa Mais Asfalto 


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, começou nesta sexta-feira (03) o serviço de recapeamento asfáltico  e drenagem de ruas e avenidas do bairro Trizidela. A iniciativa faz parte do programa Mais Asfalto do governo do estado que vai recapear um total de 7,5 km na malha viária do tradicional bairro. As obras de recuperação do pavimento estão começando pela rua 07 de setembro. 

"O nosso governador vem nos ajudando, e essa é mais uma parceria que vem dando certo pra Caxias. Iremos colocar asfalto em mais de 20 ruas e travessas da Trizidela", disse o prefeito Léo Coutinho.  

A nova pavimentação está sendo colocada com o objetivo também de evitar fissuras na nova camada do pavimento e evitando ainda que o nível da via fique inferior à calçada. Caso seja necessário os serviços serão realizados à noite, para minimizar os impactos no trânsito.

Com o inicio do programa Mais Asfalto será realizado o recapeamento de 15 quilômetros de ruas, divididos em 7,5 km para os bairros Trizidela e Salobro. O Salobro será o próximo bairro que terá suas vias recapeadas.