quarta-feira, 27 de julho de 2016

Candidatura à reeleição de Léo Coutinho será homologada dia 4, no Ginásio de Esportes João Castelo 


O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Caxias convocou para o dia 4 de agosto a convenção que vai homologar a candidatura à reeleição do prefeito Léo Coutinho No evento, a ser realizado no Ginásio de Esportes João Castelo às 17 horas, os socialistas anunciarão a coligação partidária, seus respectivos candidatos a prefeito e vice-prefeito e os candidatos a vereador.

Para a presidente do PSB em Caxias, Fátima Ligouri, a convenção é um dos momentos mais importantes e democráticos dentro da esfera partidária com vistas ao processo eleitoral. “Vamos fazer um grande evento, apresentar o nosso projeto e junto com a população debater a cidade, onde avançamos e onde podemos fazer mais. Essa é a largada para uma campanha honesta, bonita e vitoriosa”, explicou.

Na pauta da convocação socialista também está listado a realização do sorteio dos números para respectivos candidatos a vereador da sigla e o debate de demais assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Além do PSB, na mesma data e local, mais 14 partidos que apoiam a reeleição do prefeito Léo Coutinho, irão homologar as candidaturas dos seus candidatos a vereador.  

Segundo a nova legislação eleitoral, regida pela Lei 13.165 de 2015, as convenções para as eleições deste ano podem ser realizadas do dia 20 de julho até o dia 05 de agosto.