sexta-feira, 22 de julho de 2016

Léo Coutinho costura apoio de 15 partidos 


As conversas e reuniões entre os dirigentes municipais dos partidos políticos já está se encerrando e os apoios já estão se delineando para a campanha eleitoral para o Executivo e Legislativo municipal, que no dia 2 de outubro irá eleger os seus representantes.
O PSB, partido do prefeito Léo Coutinho costura uma ampla coligação com outros 14 partidos para a campanha de reeleição do gestor caxiense. São três partidos a mais do que a coligação “Juntos Para Caxias” de Léo Coutinho em 2012, Naquele pleito Léo Coutinho venceu com um grupo formado por onze partidos, garantindo assim a confiança de 40.005 eleitores.
Em 2012 o atual prefeito recebeu o apoio, além do seu partido o PSB, do PDT, PSDC, PHS, PSL, PPS, PMN, PRB, PP, PC do B e PTdoB. Para o pleito deste ano deverão formar a coligação junto a Léo Coutinho o PCdoB, PTC, PDT, PMN, PR, PSB, PPS, PSL, PSDB, SOLIDARIEDADE, DEM, PSD, PP, PT doB e PEN.
Essas siglas estão em conversações para a realização simultaneamente da convenção, marcada para ser realizada no dia 04 de agosto, dos 15 partidos. Eles estão discutindo como será feita a formação da coligação e o nome que ela deverá receber.