quinta-feira, 14 de julho de 2016

Taniery Cantalice vai disputar a reeleição de vereadora...

Vereadora Taniery Fernanda Cantalice (foto Facebook) 
A atuante  vereadora de oposição, Taniery Cantalice (PRTB), manteve contato com o Blog na noite desta quarta-feira (13) para informar que é pré-candidata a reeleição e, desta forma, vai tentar manter sua cadeira na Casa do Povo.

Taniery com a decisão tomada de tentar a reeleição de vereadora, descarta qualquer possibilidade e hipótese de compor como candidata a vice-prefeita na chapa majoritária da oposição que vai disputar a Prefeitura de Caxias. 

A parlamentar disse estar mais amadurecida e preparada para continuar representando o povo na Câmara Municipal. "Não tenho duvidas que, nesse meu primeiro mandato, tenho buscado a desempenhar o meu papel de vereadora de forma atuante, sempre com coragem de fiscalizar e denunciar os atos do Executivo municipal em que não concordo pelo fato de não atender aos anseios da população. Voto somente em matérias de interesse coletivo", pontuou Taniery.  

Ainda de acordo com Taniery, a sua pré-candidatura a reeleição, é resultado da manifestação da vontade do povo pertencente ao seu grupo politico, que acredita em seu potencial no legislativo municipal. "As pessoas buscam alguém que possa ter voz para lutar pelos interesses da nossa coletividade. Eu me considero preparada para contribuir com a sociedade e com todo o município de Caxias",  finalizou.

Taniery teve projeção na politica através de participação em atividades de campanha eleitoral. A politica está no sangue, é de família. A edil é filha da ex-vereadora Tânia com o empresário Robério Cantalice.

Nas eleições municipais de 2012, ela (Taniery) elegeu-se vereadora com 0,88% (678 votos) pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) na Coligação: Pra Trabalhar Muito Mais.