sábado, 27 de agosto de 2016

Américo de Sousa dá o tom como candidato do governador Flavio Dino a prefeito de Coelho Neto 


A coordenação da campanha de Américo de Sousa (PT), decidiu intensificar seu nome como candidato a prefeito de Coelho Neto apoiado pelo Governo do Estado, massificando isso de diversas formas.
Na consolidação da parceria com o Palácio do Leões, Américo de Sousa levou a melhor e garantiu o PCdoB do governador na dobradinha que indicou o vereador Antônio Pires como seu companheiro de chapa.
Em seguida o petista confirmou a presença da vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade), fiel aliada do Governo do Estado para coordenar sua campanha. Nas propagandas que rolam em grupos de watts a relação com o governador também fica muito evidente.
Nesta sexta (26), a propaganda “dos vermelhos” já foi vista na rua e o jingle principal foi feita baseada na música de Flávio Dino usada há dois anos atrás.
Apesar do candidato a prefeito Luis Serra (PSDB), também se colocar como candidato do Palácio dos Leões, a campanha do petista resolveu marcar terreno e afastar de uma vez por todas a ideia de duas candidaturas apoiadas por Flávio Dino.
A briga promete…

fonte: Blog do Samuel Bastos