quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Charles convida para o lançamento oficial de candidatura a vereador 


Nesta quarta-feira (17) será realizado o lançamento oficial da candidatura do empresário (do ramo óptico) Charles James que irá concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), que tem como presidente do diretório municipal o empresario Antonio Louro. 
De acordo com Charles, essa será também a oportunidade para ele mostrar suas motivações e propostas, além de apresentar para a imprensa os amigos e correligionários que irão apoiar sua candidatura.
Essa é a terceira eleição que Charles vai participar como candidato a vereador, explica ainda que sempre esteve ligado à política, e mantém o desejo de trabalhar pelo bem estar da população. O empresário tem atuação destacada na área social trabalhando mutirões. Charles conta com apoio de vários segmentos evangélicos, principalmente dos grupos formados pela mocidade cristã. 
Na primeira eleição que disputou em 2008, ele (Charles) ficou na 1ª suplência. Em 2012 disputou pela segunda vez o pleito, perdendo a vaga por 35 votos.   
Aos 34 anos de idade, Charles vai disputar sua terceira eleição e nesta oportunidade, com a presença do prefeito e candidato a reeleição, Léo Coutinho, do vice, Junior Martins, convida toda a população para o lançamento oficial de sua candidatura, que será realizada às 19h desta quarta-feira no Assunção Eventos.